Rondônia, 22 de Outubro de 2020
POLÍCIA

ARIQUEMES: Ex-policial é preso com arma de fogo irregular

Fonte: Assessoria
  • ARIQUEMES: Ex-policial é preso com arma de fogo irregular
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 48 anos, que portava uma arma de fogo irregular e se passavam por policial militar. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (27), em Ariquemes.

A Polícia Rodoviária Federal informou aos policiais militares da Força Tática do 7º BPM que um homem trafegava num veículo SW4 e havia entrado no município, o suspeito se apresentou como policial militar e mostrou sua funcional (documento de identificação) da Polícia Militar de Rondônia, porém a guarnição da PM pesquisou e descobriu que o homem foi excluído da corporação no ano de 2015.

Intensificou-se o patrulhamento e o veículo foi encontrado no bairro Setor 03, durante a abordagem os policiais encontraram dentro do carro uma arma de

fogo, do tipo pistola .380. O condutor, de 48 anos, afirmou que a arma é sua, porém não possuía registro, e ainda apresentou uma funcional da PM em seu nome. Diante da situação o homem foi detido, na delegacia durante o registro da ocorrência compareceram dois policiais rodoviários federais que afirmaram que o homem se identificou como policial militar.


Texto: Soldado PM Dos Anjos

Foto/Arte: P-5/7º BPM

Fonte: P-5/7º BPM
  • ARIQUEMES: Ex-policial é preso com arma de fogo irregular