Rondônia, 22 de Outubro de 2020
POLÍCIA

ARIQUEMES - PM desarticula ponto de venda de drogas

Fonte: Assessoria
  • ARIQUEMES - PM desarticula ponto de venda de drogas
A Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27) após denúncias anônimas desarticulou um ponto de vendas de entorpecentes, no local foram apreendidos cocaína, crack, maconha e um adolescente, de 17 anos.

As denúncias anônimas informavam que um adolescente vendia entorpecentes por meio de um aplicativo de conversa, e conforme os pedidos ele deixava as drogas numa casa abandonada de frente a sua residência e o comprador só passava e pega o pedido.

Diversas diligências foram efetuadas nas proximidades, momento em que a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) visualizou o suspeito fazendo o que constava na denúncia, e com o apoio da radiopatrulha Bravo agiram. Os policiais encontraram na residência porções de cocaína, maconha e crack.

O adolescente, afirmou que vendia cada invólucro de drogas por R$ 10,00 e uma porção maior de maconha pelo valor de R$ 150,00, ele declarou que uma mulher abastece o ponto, ela vai de carro e entrega a droga na casa dele. O infrator e as drogas foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.


Texto: Soldado PM Dos Anjos

Foto/Arte: P-5/7º BPM

Fonte: P-5/7º BPM
  • ARIQUEMES - PM desarticula ponto de venda de drogas