Rondônia, 17 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Casal é executado na invasão de terras da Fazenda Formosa no Vale do Jamari em Rondônia

Fonte: da Redação
  • Casal é executado na invasão de terras da Fazenda Formosa no Vale do Jamari em Rondônia
Por Rondonia24h

O duplo homicídio ocorreu na linha 02, no interior da Fazenda Formosa, esta propriedade que se tornou área invadida por sem terras após vários conflitos agrários, no qual através da Liga de Camponeses Pobre - LCP em 2013, a invasão fica localizada na zona rural de Alto Paraíso, a cerca de 40 quilômetros de Buritis, região do Vale do Jamari em Rondônia.

De acordo com a polícia, o crime foi registrado na última terça-feira (13/09), em que o casal Izaque de 33 anos e Edilene de 32 anos foram executados com diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe da Força Tática do 7°BPM, juntamente com a perícia foram até o local.

O homem estava caído ao solo, no qual recebeu um disparo na região da cabeça causando perca significativa da massa cefálica e várias perfurações pelo corpo. Já sua esposa teve várias perfurações na cabeça na região do olho, rosto, queixo e tórax também causados por arma de fogo.

Ao lado das vítimas foram encontradas uma motocicleta e uma garrafa térmica amarrada em sua garupa e uma máquina de plantar manual caída ao solo, no qual tudo indica que as vitima estavam no veículo durante a execução.

A perícia técnica após os trabalhos de praxe libera os corpos para a funerária no afim de que sejam realizados os procedimentos fúnebres. O duplo homicídio foi registrado em Buritis/RO.
  • Casal é executado na invasão de terras da Fazenda Formosa no Vale do Jamari em Rondônia