Rondônia, 21 de Novembro de 2017
ESPORTES

Escolinha de Futebol Capitão Sílvio realiza 1° Torneio Interno em confraternização de um ano

Fonte: Assessoria
  • Escolinha de Futebol Capitão Sílvio realiza 1° Torneio Interno em confraternização de um ano
Com as atividades iniciadas há um ano o Projeto Social e Esportivo Escolinha de Futebol Capitão Sílvio, coordenado pelo 7° Batalhão de Polícia Militar, realizou na tarde desta quarta-feira (16/08) o 1° Torneio Interno da escolinha em comemoração ao aniversário do Projeto.

O Torneio teve competição entre as categorias: Mirim, Infantil e Juvenil, contou com a presença de pai e patrocinadores – Chico Pinheiro (Presidente do Real Ariquemes Futebol Clube) e Diana (Casa do Esporte). Para o instrutor, profissional de Educação Física e policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, o momento foi de confraternização entre os alunos com espírito de cooperação e competitividade por meio do esporte.

Projeto este que já teve um aluno de 11 anos que realizou testes nas categorias de base do Flamengo no estado Rio de Janeiro.

O Projeto atende crianças e adolescentes carentes de 09 a 16 anos, que visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo, mantê-lo longe das drogas e da criminalidade, para a melhoria da qualidade de vida e o estímulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.

Fotos e fonte: Escolinha de Capitão Sílvio
  • Escolinha de Futebol Capitão Sílvio realiza 1° Torneio Interno em confraternização de um ano