Rondônia, 19 de Fevereiro de 2020
ESPORTES

Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz vence estrela do WWE no Combate Americas 51

Fonte: Assessoria
  • Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz vence estrela do WWE no Combate Americas 51
Por Combate.com — McAllen, EUA


Ex-campeão da divisão de meio-pesados do UFC, o veterano Tito Ortiz segue em atividade após sua longa passagem pelo maior evento de MMA do mundo. O americano atuou na luta principal do Combate Americas 51, neste sábado, em McAllen, nos Estados Unidos e venceu Alberto “El Patron” Rodriguez - astro do WWE (evento de lutas coreografadas) - por finalização, aos 3m10s do primeiro round.

Aos 44 anos, Ortiz teve uma boa apresentação. O lutador tratou logo de levar a luta para o solo, onde aproveitou a falta de experiência de seu adversário, dominou as ações até finalizar com um bem ajustado mata-leão. O veterano ainda celebrou com sua famosa comemoração dos tempos de UFC.

Ortiz, que deixou o Ultimate em 2012, fez seis lutas em outras organizações desde então. Ele soma cinco vitórias, incluindo triunfos sobre Chuck Liddell e Chael Sonnen, e apenas uma derrota, que aconteceu diante de Liam McGeary no Bellator.

O Brasil contou com dois representantes no Combate Americas 51. João Camilo foi derrotado por Daniel Barez na decisão dos jurados, enquanto Edmilson Freitas empatou com Raymond Banda.
  • Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz vence estrela do WWE no Combate Americas 51