Rondônia, 26 de Maio de 2019
POLÍCIA

Força Tática do 7º BPM desmantela ponto de venda de drogas e detém suspeita de roubo na área rural

Fonte: Assessoria
  • Força Tática do 7º BPM desmantela ponto de venda de drogas e detém suspeita de roubo na área rural
Na noite de quarta-feira, 24, policiais militares das guarnições da Força Tática do 7º BPM receberam informações da possível localização de um dos autores de um roubo na área rural, intensificaram as diligências nas proximidades da local e um dos suspeitos, uma mulher de 31 anos, foi localizada.

Na casa indicada foi feito contato com o proprietário, um jovem de 23 anos, e com sua autorização realizada uma vistoria no local, onde foram localizadas mais de 320 gramas de substância análoga a cocaína dentro de sacos plásticos, sete invólucros também de substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão, mais de mil reais em espécie, relógios, celulares, um estojo contendo cinco notas antigas e estrangeiras, e 73 moedas antigas.

Ainda no local estavam mais quatro pessoas, uma delas encontra-se cumprindo prisão no albergue de Ariquemes e estava na saída temporária da Páscoa. O morador da residência assumiu a posse da droga e disse que a possuía para comercio, porém alega não saber de quem são os celulares encontrados. Ao fazer contato com as vítimas alguns dos objetos apreendidos na ocorrência foram reconhecidos como de suas propriedades.

A mulher suspeita assumiu que foi paga para levar a camionete roubada, na área rural de Ariquemes, até Ouro Preto, mas não quis dizer com quem deixou o veículo. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados à delegacia para providências cabíveis.


Texto: Comunicação do 7º BPM
  • Força Tática do 7º BPM desmantela ponto de venda de drogas e detém suspeita de roubo na área rural