Rondônia, 18 de Julho de 2019
ESPORTES

Francis Ngannou demole Junior Cigano em pouco mais de um minuto e pede disputa de título

Fonte: Rondonia24h
  • Francis Ngannou demole Junior Cigano em pouco mais de um minuto e pede disputa de título
Por Combate.com — Minneapolis, EUA


Junior Cigano bem que tentou, mas não teve chance diante da força e do poder de nocaute de Francis Ngannou. O peso-pesado camaronês aproveitou a primeira falha do brasileiro para mostrar todo o seu poderio, nocauteando o ex-campeão da categoria em apenas 1m11s de luta e fazendo questão de dizer que, além de se considerar o melhor boxeador do UFC, ainda merece ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

- Estou muito feliz agora. Espero que o UFC perceba que eu mereço disputar o cinturão enfrentando o vencedor de Daniel Cormier e Stipe Miocic. Ele se movimenta muito bem, e eu sabia que teria que acertá-lo assim que tivesse chance. Junior é um ótimo boxeador, mas eu sou um bom boxeador também, e acredito que eu seja o melhor boxeador dessa divisão. Agora só o que me resta é disputar o cinturão, que eu acredito que será contra Cormier - disse o camaronês após a luta.

A luta

O primeiro round começou com os dois lutadores dando chutes baixos, e Ngannou chegou a se desequilibrar com um chute na perna. O camaronês se levantou rapidamente e passou a buscar o ataque. Cigano suportou um primeiro golpe junto à grade, e se afastou do rival. Ngannou voltou a buscá-lo, e aproveitou um erro do brasileiro ao tentar aplicar um overhand e conectou dois bons golpes já estando nas costas de Cigano. O brasileiro, já abalado, recebeu um cruzado de direita na cabeça e desabou. Ngannou ainda aplicou mais três golpes no chão antes do árbitro Herb Dean interromper a disputa.
  • Francis Ngannou demole Junior Cigano em pouco mais de um minuto e pede disputa de título