Rondônia, 24 de Setembro de 2018
GERAL

Inauguração da nova Sede do Sindicato dos Produtores Rurais Anildo Vieira, em Monte Negro

Fonte: da Redação
  • Inauguração da nova Sede do Sindicato Rural Anildo Vieira, em Monte Negro
O Sindicato dos Produtores Rurais Anildo Vieira realizou na manhã de sexta-feira (09/03), a cerimônia de inauguração da nova sede da entidade, localizado na Rua Carlos Gomes, setor 02 de Monte Negro - Rondônia. 

O nome do sindicato rural foi dado pelos agricultores para homenagear "Anildo Vieira", a pedido de sua filha Políana Mattos. Em vida fora empresário, ex-vereador e agricultor no qual sempre buscou a melhoria na agricultura de sua região.

A inauguração teve a participação do Deputado Estadual Alex Redano, o representante de Helio Dias (Presidente da Agricultura e Pecuária do Estado), prefeito Evandro Marques e vice Micele Moraes, vereadores, agricultores e outros prestigiando o evento.

O deputado estadual Alex Redano, relembra a sua amizade e parceria com Anildo Vieira, o qual ficou muito triste na época ao receber a notícia de sua morte. Contudo, acredito que o seu trabalho está sendo bem continuado através de Políana e família.

Ao discursar, Políana Mattos ficou muito emocionada ao falar sobre seu pai "quando ainda criança, ficava muito feliz ao ver meu pai na escola". Agradeço a presença de Juari, grande amigo da família e/ todos presentes. Ainda, o sindicato era um sonho de Anildo Vieira, pois hoje com apoio de todos envolvidos conseguimos realizá-lo. "A minha felicidade está em seguir os passos do meu pai, ajudando as pessoas", conclui Políana.

Após o término da solenidade de inauguração,  os participantes participam do coffee-break,  logo em seguida, foi entregue os certificados de cursos realizados em parceria com o SENAR. 

O prefeito Evandro Marques, disse a reportagem do Rondonia24h, que parabeniza o esforço e empenho de Políana Mattos, à frente do sindicato rural, "pois a nossa gestão sempre prestou apoio às ações para desenvolvimento dos produtores rurais no município", enfatizou.  Ainda, estamos buscando melhorias na área de agricultura através de ações pequenas, porém positivas que darão grandes frutos no futuro, destaca Evandro Marques.
  • Inauguração da nova Sede do Sindicato Rural Anildo Vieira, em Monte Negro
  • Inauguração da nova Sede do Sindicato Rural Anildo Vieira, em Monte Negro
  • Inauguração da nova Sede do Sindicato Rural Anildo Vieira, em Monte Negro