Rondônia, 22 de Outubro de 2018
ESPORTES

Ketlen Vieira cobra campeã ao vivo por chance: "Duas opções: Amanda ou Nunes"

Fonte: Assessoria
  • Ketlen Vieira cobra campeã ao vivo por chance:
Por Combate.com


Mal defendeu seu cinturão pela terceira vez, nocauteando Raquel Pennington, a campeã peso-galo (até 61,2kg) Amanda Nunes já recebeu uma cobrança na madrugada deste domingo. Presente ao UFC Rio 9, a número 4 da categoria, a também brasileira Ketlen Vieira, já avisou que espera ser a próxima a encarar a Leoa. A manauara não vê outra opção para sua próxima luta. Aliás, cita “duas”.

- Vejo duas opções, a Amanda ou a Nunes (...). Sou uma pessoa que tenho palavra, e se te disser que vou fazer algo, vou fazer. Amanda deu uma entrevista dizendo que se vencesse a luta contra a Pennington me daria essa luta. Já me vejo como a próxima desafiante - disse a lutadora no programa “Sensei Combate”.

Amanda Nunes entrou ao vivo logo em seguida e, apesar de não garantir qual será o próximo passo da carreira, confirmou que faz todo o sentido enfrentar Ketlen Vieira.

- Ketlen está vindo de uma vitória muito boa contra a Cat Zingano. Agora, vai depender do UFC. Têm muitas coisas acontecendo na minha carreira, vou sentar com meus empresários. O que o UFC me oferecer vou estar bem preparada para lutar. Vamos ver para frente. Acho que ela sim é a próxima, ganhou a Zingano e está bem na categoria - disse Amanda, que ainda vê no horizonte a possibilidade de enfrentar a campeã peso-pena e também brasileira Cris Cyborg.

Aos 26 anos, Ketlen Vieira ainda não sabe o que é perder no MMA. Ela já fez quatro lutas no Ultimate e venceu todas as suas oponentes: Kelly Faszholz, Ashlee Evans-Smith, Sara McMann e Cat Zingano, esta última em luta em março deste ano. Ketlen elogiou Amanda Nunes, mas espera pela sua chance.

- Quero parabenizar a atuação da Amanda, a respeito muito, é uma lutadora que quebrou barreiras dentro do UFC e mostrou que não precisa ter um rostinho bonito para ser campeã, mas ter muito talento e muita garra. Ela teve um desempenho de campeã, não esperaria menos dela. Pegou uma rival de alto nível, e fiquei muito feliz de ver o nível técnico e por ver o crescimento do MMA feminino. Agora, quero minha chance. O sol brilha para todos, e vai brilhar para mim agora.

Amanda Nunes conquistou o título batendo Miesha Tate, e depois o defendeu contra Ronda Rousey, Valentina Shevchenko e agora Raquel Pennington. Ketlen será capaz de fazer o que nenhuma dessas lutadoras fez?

- Vim de Manaus e estou sempre confiante! Acredito muito em mim e confio muito no meu judô e no meu jiu-jítsu, e acho que isso vai ser a diferença nessa luta.
  • Ketlen Vieira cobra campeã ao vivo por chance: