Rondônia, 19 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Ptran do 7º BPM age rápido, recupera caminhão furtado e prende infrator, em Ariquemes

Fonte: Assessoria
  • Ptran do 7º BPM age rápido, recupera caminhão furtado e prende infrator, em Monte Negro
Policiais militares da Patrulha de Trânsito/PTran do 7º Batalhão da Polícia Militar/7º BPM em patrulhamento pela avenida Tancredo Neves, em Ariquemes, próximo a rotatória da avenida Hugo Frei foram abordados por um grupo de moto taxistas, no qual informaram que estavam acompanhando um caminhão que tinha sido furtado do estacionamento do posto de combustível.

A PTran de imediato começou o acompanhamento ao caminhão, foi efetuado os sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse o veículo, porém o condutor não parou e realizou vários movimentos fazendo menção de estar armado, e também tentou jogar o caminhão na direção da viatura na intenção de fechar a viatura e neutralizar o acompanhamento da guarnição.

Na iminência do perigo e para revidar à injusta agressão, foram efetuados disparos contra os pneus do caminhão com intuito de pará-lo, em seguida o infrator abandonou o caminhão ainda em movimento e fugiu por dentro do cemitério municipal. Foi realizada a varredura no local, mas no primeiro momento o infrator não foi localizado.

Minutos depois um moto taxista fez contato com a Central de Operação da PM e informou que havia deixando num hotel um homem com as características do infrator do furto. Ao averiguar a informação foi constatado que se tratava do autor do furto, durante consulta nominal foi constatado que ele é foragido do presídio Ênio Pinheiro e que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Porto Velho.

Diante dos fatos e todas as evidências foi registrado a ocorrência e o infrator entregue ao delegado de Polícia para medidas cabíveis.


Fonte: Comunicação 7º BPM
  • Ptran do 7º BPM age rápido, recupera caminhão furtado e prende infrator, em Monte Negro