Homem é obrigado a se ajoelhar e acaba executado a tiros em Cacoal
Um homem, identificado como José Hilton Meneses Gomes, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua 10 de Abril, na madrugada de sábado (30), após ser surpreendido por um indivíduo armado que chegou em uma motoneta Honda, modelo Biz, de cor vermelha.
Segundo o boletim policial, testemunhas relataram que o suspeito ordenou que a vítima se ajoelhasse antes de efetuar os disparos. A execução teria ocorrido após uma acusação direta: “você que furtou minha casa”. José Hilton, antes de ser alvejado, ainda respondeu: “cadê as imagens?”. O agressor então disparou três vezes, causando a morte imediata da vítima.
Uma testemunha afirmou ter visto o autor fugir pela Rua Benício José Pinto, retornando em seguida e seguindo em direção ao bairro Greenville.
Outro homem que estava na cena e que já foi identificado pelas autoridades, correu para avisar a mãe da vítima e retornou logo após para recolher uma sacola de ferramentas e uma bicicleta preta.
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Politec, que realizaram a perícia no local. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.
Fonte: Portal Jipa
Nenhum comentário