Caminhonete furtada foi recuperada pela Polícia Militar, em Rolim de Moura - RONDÔNIA 24 HORAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Caminhonete furtada foi recuperada pela Polícia Militar, em Rolim de Moura


Na manhã desta segunda-feira (1°), a Polícia Militar do 10° Batalhão recuperou uma picape Fiat Strada que havia sido furtada na noite de domingo (31), em Rolim de Moura (RO).

De acordo com informações da PM, o veículo foi localizado por uma equipe de Radiopatrulha em um imóvel abandonado, situado na Rua Parnaíba, no bairro Cidade Alta. O endereço é conhecido por já ter sido utilizado em outras ocorrências semelhantes. Em 2022, por exemplo, um veículo furtado da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), no município de Santa Luzia, foi encontrado no mesmo local.

Após a recuperação, a picape foi removida e encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, onde foram realizados os procedimentos de registro da ocorrência.

A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para identificar os responsáveis pelo furto.

Fonte: Alerta Rolim


Nenhum comentário

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
Tecnologia do Blogger.